Páginas

31 de jan. de 2012

Especial : Preparação de Pele!

Olá pessoal *-*
Que saudade de postar, bom hoje atendendo a vários pedidos,rs. Brincadeira gente, ninguém pediu nada! Mas eu acho importante deixar bem esclarecido a preparação da pele, uma pele saudável é bem vista em todo lugar e em toda ocasião! Para isso antes da maquiagem é preciso tratar a pele. Como? Veja só:


Bom, a primeira coisa a fazer é a limpeza! Eu acho que ainda não tinha comentado, mas a minha pele é oleosa, aliás bem oleosa! Então esses cuidados que vou falar são em especial para pele oleosa! 
Começando no banheiro, o número 1 é o esfoliante, ele é importante, dá bastante resultado mas não podemos usar sempre, no máximo duas vezes por semana, caso sua pele seja sensível diminua a frequência! O esfoliante para quem não sabe, é um sabonete líquido com microesferas que fazem a limpeza dos poros, regula a oleosidade e deixa a pele bem macia. Mas não dá para abusar! 
O número dois é o sabonete que eu uso é da Asepxia porque ele deixa a pele sequinha e sem acne. Recomendo!! Lavo o rosto com ele, 3x ao dia, mais que isso é exagero.
Para perder o brilho e encerrar o primeiro passo, uso o número 3, o Tônico da Davene não é uma marca muito conhecida, mas funciona bem! Lembrando que o Tônico serve para equilibrar a oleosidade, para tirar o brilho e deixar a pele fresca por mais tempo.
Se você tiver a pele seca, é importante deixar sempre bem hidratada. Usando sabonetes líquidos ou em gel que não seja Oil Free e não precisam nem de tônico e nem de esfoliante! Bom, próximo passo: 


Cuidados Gerais com nosso rostinho lindo!! O número 1, é o mais interessante ; SpectraBan é base, protetor e hidratante, normalmente uso só ele quando saio durante o dia, bom ele e o corretivo. Cobre bastante e deixa a pele bem protegida, recomendo! 
Mas de noite, quando não uso ele, uso o número 2, o hidratante para pele oleosa da Clean&Clear, adoro os produtos dessa marca, funcionam mesmo.
O número 3 é meu corretivo, eu uso esse da Asepxia porque posso dormir com ele, pois também funciona como secativo. É ótimo mesmo!!
E o número 4, é meu primer, Marcelo Beauty. Primer é bom porque segura a maquiagem por mais tempo, camufla os poros abertos e deixa a pele bem aveludada, mas não se esqueça de deixá-lo agir até secar, senão ele perde o efeito!  E por fim a minha base, número 5, da Vult, de cobertura média para completa, adorei sua cobertura e sua textura na pele! É líquida, não oleosa e hidrata.Enfim, são esses meus cuidados com minha pele *-*


Espero que tenham gostado, aliás todos os produtos são encontrados em perfumarias comuns e de preço bem acessível! 


Comentem e divulguem, por favor ! 

Beeijos !

Nenhum comentário: