Páginas

25 de fev. de 2012

Xi estou sem dinheiro!!

Olá pessoal! *-*
O nome do post já diz tudo, "Xi estou sem dinheiro!" mas e quando isso acontece e a gente quer porque quer comprar maquiagem?  Na maioria das gurus de makes que vimos pelo youtube possuem  os melhores produtos, das melhores marcas e do exterior... Maaaas não é assim que funciona, tem muita gente, ainda mais morando aqui no nosso país, que não tem dinheiro sobrando para gastar com maquiagem importada ou até mesmo nacionais que custam os olhos da cara. 
Só que isso não é o fim do mundo, pois existe sim, maquiagem acessível e de boa qualidade. Os conhecidos BBB ( bom bonito e barato ) Como por exemplo Vult ,  minha predileta! Deu para notar que todos esses produtos não passam de dez reais é sem dúvida a mais em conta e com a qualidade excelente também! A base eu tenho, a cobertura é média, mas para obter uma cobertura pesada é necessário aplicar mais produto o que eu acho exagero, mas ela cobre bem e não é oleosa. O Pó divide muitas opiniões, tem gente que detesta, tem gente que gosta, como eu, o perfume é incrível, a esponjinha estilosa e a cobertura leve. O duo de sombras da Vult  é muito conhecido, sua pigmentação é ótima e as cores sempre uma mais linda que a outra! 





Então se vocês quiserem mergulhar de cabeça nas makes BBB eu indico essas duas marcas, existem outras, que encontramos em farmácias ou em lojinhas especializadas, mas não dava para colocar tudo em um post só. rs Se quiserem mais detalhes é só comentar aqui em baixo *-* 
Espero que tenham gostado, 
não se esqueçam de seguir o blog e divulgar!

Beijos 

2 comentários:

Anônimo disse...

A marca yes tb é muito boa! e super acessível .. bjus

Mayara Carvalho disse...

Verdade, tinha me esquecido de comentar sobre ela! Obrigada por lembrar, assim que der faço um post sobre os produtos da yes, prometo!