Páginas

12 de mai. de 2012

Pincéis: Como aplicar base com eles?

Olá pessoal! *-*
Eu sei, demorei muito para postar, mas não pensem que eu abandonei vocês, nunca faria isso! Estamos de volta com um assunto muito interessante, pincéis! 
Quando começamos a nos maquiar, queremos sempre facilitar ao máximo cada passo a passo e os pincéis são grande aliados o problema é... Quando e como usá-los? Vou explicar a função de cada um deles e espero ajudar a tirar algumas dúvidas rs Vamos lá?
Pincéis de Base : 

  • Nº 1 : Nossas limpas e delicadas mãos, a mais barata de todos os instrumentos para aplicação de maquiagem! Estando bem limpas e usando toda cautela, pois se trata do seu rosto, não há como errar; Quem tem a pele oleosa, pode sim aplicar com as mãos, aquele papinho de que transfere oleosidade é somente se suas mãos estiverem sujas ou suadas, o que obviamente não é aconselhável. Eu, particularmente falando, prefiro aplicar com as mãos, acho que assim podemos espalhar melhor.
  • Nº 2 : As esponjinhas, baratas e eficientes. Com elas você sai no lucro duas vezes, como? Simples, elas em si possuem um preço acessível e elas evitam o desperdício de make. A Esponja triângulo são resistentes a produtos líquidos deixando a aplicação em áreas menores mais fácil! 
  • Nº 3 :  Essa esponja não é igual a anterior não, além de mais cara o modo de usar é diferente. Um pouco mais cara, a Beauty Blender é uma esponjinha oval, que incha quando é molhada. Deixando a aplicação da base bem leve e natural, então fica a dica se você tem uma base de cobertura alta e aplicar com a Beauty Blender a cobertura ficará mais leve, pois a base se diluirá! 
  • Nº 4 : O pincel de base tem o nome de língua de gato para diferenciar dos demais, esse nome vem da semelhança dele com a língua do animal! Estranho? Eu acho! rs A aplicação com ele fica boa, mas não é um dos melhores eu ainda acho que ele deixa riscos na pele deixando um aspecto nada natural. O segredo é aplicar em x no rosto todo. | Pincel de Base |
  • Nº 5 : Duo Fiber, nem todo mundo tem um desse, mas bem que poderia ter, ele deixa o acabamento da pele bem mais natural, polindo a pele e não deixando aquelas marquinhas do pincel Língua de Gato. Aplicando ele com movimentos circulares e batidinhas de leve o efeito de esfumado fica ainda melhor.
    Duo Fiber  |
  • Nº 6 : Flat Top Kabuki, o nome já explica a estrutura desse pincel, Flat top porque ele é totalmente reto na ponta deixando a aplicação mais pesada e Kabuki significa muitas cerdas portanto a aplicação é mais perfeita! Quando usamos esse tipo de pincel é preciso tomar cuidado para não ficar pesado demais, pois ele carrega bastante produto! A pele fica com uma cobertura alta e um aspecto de pele de boneca!  | Flat Top  |

Nenhum comentário: