Páginas

5 de fev. de 2012

Unhas Pintadas : Poá Branco

Olá pessoal *-*
Hoje é dia de "Unhas Pintadas" e o tema de hoje é poá branco com fundo verde. O fundo pode variar de acordo com a sua preferência, claro, mas eu gostei do verde porque eu não tinha nenhum esmalte dessa cor, achei o tom  bem verão e clarinho! Não liguem para a imperfeição das bolinhas, é a primeira vez que enfeito minhas unhas, apanhei bastante do esmalte branco, rs. Espero que gostem :



            
Como deu para ver, usei dois esmaltes, um Impala branco e o Realce verde Angra 047. A Realce mudou de embalagem e ficou muito mais chique e maior, agora são 7,5ml, de secagem rápida e é cremoso, eu prefiro muito mais os esmaltes cremosos porque só necessita de uma ou no máximo duas pintadas e já fica perfeito! O Impala eu usei porque já estava no final mas ele também é bem cremoso, fiz as bolinhas com o próprio pincel, algumas bolinhas ficaram em relevo, outras não, mas é testando que se aprende!
Espero que tenham gostado e que testem.

Sigam o blog e divulguem, por favor.

Beijos 

Nenhum comentário: